Destaques

08/09/2018 19:15

Indivíduo é preso na Br-364, após comprar drogas no bairro Primavera, em Ji-Paraná

A PM conseguiu prender na tarde deste sábado (08), por volta das 15h20min um indivíduo logo após ter comprado drogas no Bairro Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná.

Após denúncia, Edimilson Santiago de 58 anos, foi abordado pela Polícia já no semáforo da BR-364 com a Av. Aracaju, onde segundo ele aguardava uma carona.

Ao ser feita a revista pessoal no mesmo, foi encontrado cerca de 7 pedras de crack, que disse ter comprado de um sujeito no bairro Primavera, pagando o valor de 350,00 reais, e que a levaria para cidade de Presidente Médici.

Ainda ao ser consultado no sistema o nome de Edimilson Santigo, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, do Estado do Mato Grosso.

Diante da situação, Edimilson foi preso, e levado a UNISP de Ji-Paraná, onde posteriormente seria conduzido ao Presídio Agenor Martins de Carvalho,  para cumprimento da pena.

 

 

 

 

 

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo