Destaques

06/10/2018 10:33 Rondoniatual.com - Jean Lemos

MILITARIZAÇÃO! CABO JHONY GANHA NA JUSTIÇA AÇÃO MOVIDA POR DEPUTADO AIRTON GURGACZ

A ação Trata-se de um pedido de direito de resposta promovido pelo candidato a Deputado Estadual, Airton Pedro Gurgacz, em face do também candidato a Deputado Estadual Jhony Paixão.

A ação Trata-se de um pedido de direito de resposta promovido pelo candidato a Deputado Estadual, Airton Pedro Gurgacz, em face do também candidato a Deputado Estadual Jhony Paixão.

 Acontece que Airton alega que Jhony publicou vídeos com conteúdo inverídico, ao dizer que o projeto de lei que trata sobre a militarização da Escola Júlio, Guerra era de sua autoria.

Airton pediu que Jhony gravasse um vídeo se retratando, dizendo que o projeto era de sua autoria, o que foi negado pela justiça.

Pois bem; a veiculação de mensagem sabidamente inverídica é entendida pelo Tribunal Superior Eleitoral como aquela de conteúdo “absolutamente incontroverso e de conhecimento da população em geral, não podendo ser alvo de direito de resposta um conteúdo passível de dúvida, controvérsia ou de discussão na esfera política”.

O mais interessante disso tudo, é que Airton chegou a participar do lançamento do projeto, e ainda falou da satisfação publicamente, da implantação de escola militarizada em Ji-Paraná.

O que na verdade, foi concreto em relação a Airton nessa história toda, é que o mesmo havia feito uma indicação na Assembléia Legislativa de Rondônia, mas o fato é, que Jhony Paixão apresentou o projeto que hoje  por meio de decreto Estadual possibilitou a militarização da escola Júlio Guerra de Ji-Paraná que após militarização tornou-se, Escola Tiradentes.

LEIA A DECISÃO DA JUSTIÇA NA ÍNTEGRA:

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo