Destaques

07/10/2018 12:45 ouropretoonline

Eleitor de Ouro Preto denuncia que foi votar e não apareceu o número e a foto do candidato e caso vai parar na DP

Eleitor denuncia que foi votar e não apareceu o número e a foto do candidato e caso vai parar na DP
O eleitor de Ouro Preto do Oeste Júlio César Pinto procurou a Unisp de Ouro Preto do Oeste para relatar que foi impedido de exercer os eu direito à cidadania. Segundo relato do agricultor morador da RO 470 (conhecida como linha 81), KM 04 zona rural de Ouro Preto do Oeste, o mesmo logo cedo se deslocou para o seu local de votação que é na Escola Estadual Monteiro Lobato 13ª ZE seção 0073 e quando foi votar nos seis candidatos conseguiu apenas para deputado federal, deputado estadual e um senador em seguida não conseguiu mais devido não aparecer o nome e o número da segunda opção para o senado federal. Imediatamente o eleitor relatou que informou o fato ao presidente da seção que disse que não saberia informar o que estava havendo e solicitou a presença de uma representante da Justiça Eleitoral que pegou o depoimento do eleitor e orientou o mesmo a procurar os seus direitos, no entanto o agricultor não teve como terminar a sua votação, deixando revoltado já que Júlio César relatou que adiou uma viagem para puder ter o direito de exercer a cidadania do voto.
Júlio César procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp e fez uma ocorrência policial e espera que as medidas cabíveis sejam apuradas pela Justiça Eleitoral. Até o fechamento da matéria em tela a Justiça Eleitoral não se pronunciou sobre o fato que está devidamente registrado.
 
Veja os documentos

MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo