Destaques

08/10/2018 08:13 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Eleições 2018 - Ji-Paraná agora deve contar com 3 deputados e 1 senador

 

Finalizada a contagem dos votos no estado de Rondônia, o município de Ji-Paraná será representado por três deputados e um senador, sendo dois Estaduais e uma Federal, sendo: Jhony Paixão, Laerte Gomes, e uma Federal: Silvia Cristina, e também o antes Deputado Federal, que agora ocupará uma cadeira no senado, Marcos Rogério.

A Deputada Federal Silvia Cristina obteve 33.038 votos e ficou em 6º lugar entre os oito Deputados Federais eleito por Rondônia, resultado também comemorado pelo deputado estadual reeleito Laerte Gomes que ficou em 4º entre os 24 Deputados Estaduais obtendo 16.984 votos, e para finalizar, Jhony Paixão que surpreendeu, deixando a cadeira de vereador em Ji-Paraná, e agora Deputado Estadual eleito, em 7º lugar, com 12.981 votos. 

 

Com o resultado, a cidade de Ji-Paraná não só manteve sua representatividade do legislativo estadual, mais também ganhou um novo senador.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo