Destaques

10/10/2018 17:24 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná- Após tentar furtar residência, indivíduo empreende fuga, pulando cercas e muros, mas é preso pela Polícia Militar

A tentativa de roubo aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 9h00min, na rua Tenente Brasil, no Bairro Casa Preta, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Tudo aconteceu quando uma senhora percebeu, que um indivíduo estava arrebentando a cerca elétrica da residência de sua vizinha, e adentrando a casa.  Vendo isto, acionou a Polícia Militar, que de imediato se deslocou até o local. O indivíduo ao perceber a presença a Polícia, começou uma fuga pulando várias casas.

A PM fez o acompanhamento do indivíduo que após pular vários muros e quintais, se escondeu em um matagal, passado algum tempo o mesmo saiu do esconderijo, adentrando a uma outra residência, na rua José Bezerra de Barros, onde o proprietário da casa deu voz de parada, porém o mesmo não obedecendo, prosseguiu na fuga pela Av. Vilagram Cabrita, onde um outro indivíduo o esperava em uma motocicleta, que ao tentar embarcar na garupa, acabou caindo no chão.

A fuga continuou, até que o fujão adentrou a uma residência, e de lá furtou uma bicicleta para dar sequência na fuga, mais logo em seguida, acabou abandonando, e seguiu a pé até a Av. Marechal Rondon, com rua 6 de maio, onde adentrou a um depósito de madeiras, para tentar se esquivar novamente, mais lá, foi capturado pela Polícia.

O indivíduo foi identificado como Gabriel Estevão de 20 anos, que já tem várias passagens pela Polícia. Gabriel Estevão confessou ter praticado um furto na semana passada, e levou a PM até sua residência, onde foram encontrados vários objetos oriundos de furtos. Em seguida levou a Polícia até a casa de Akisson Pereira Veiga Delafuentes de 20 anos, que foi localizado no Bosque dos Ipês, ele teria sido o indivíduo que tentou dar apoio na fuga de Gabriel Estevão, utilizando uma motocicleta, que foi encontrada em posse do mesmo. Akisson também foi reconhecido por uma vítima de furto.

Diante da situação os dois indivíduos foram presos e conduzidos a UNISP, juntamente com os objetos, para providências cabíveis ao caso.

 

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo