Destaques

10/10/2018 12:55 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Funcionário da Gazin fica ferido após ser colidido por veículo que avançou a preferencial e fugiu sem prestar socorro

O acidente de trânsito aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (10), por volta das 11h:00min, na Rua Manoel Franco, com T-4, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações. o motociclista em uma Yamaha Fazer, que é funcionário da Gazin, seguia normalmente pela rua Manoel Franco, sentido T-1, e ao chegar no cruzamento da T-4, foi surpreendido por um veículo Onix de cor branca que avançava a preferencial da via sentido Av. Brasil, não sendo possível frear a tempo, acabou colidindo contra o veículo.

Após a colisão o condutor do carro, se quer parou, evadiu-se, sem prestar socorro a vítima; populares que estavam no local, conseguiram pegar a placa do veículo do fujão.

Com o impacto da batida, o motociclista George de 28 anos caiu ao solo ficando com os braços esfolados, e uma suspeita de fratura na perna esquerda, devido a forte dor, que a vítima queixava-se.

O corpo de bombeiros foi acionado, e rapidamente chegou no local para efetuar o socorro da vítima até ao Hospital, para atendimento emergencial.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo