Destaques

05/11/2018 10:35 planetafolha

Motociclista sofre fratura exposta na perna após bater em capivara na RO-383

O grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma Capivara foi registrado por volta das 19 horas de domingo (04) na RO-383, a aproximadamente 12 km da cidade de Rolim de Moura (RO).

O motociclista identificado como Rosivaldo de Souza Passos de 20 anos seguida da cidade de Santa Luzia do Oeste à Rolim de Moura, quando em uma região de abrejada um animal silvestre, Capivara, ao atravessar a rodovia, não teve tempo de desviar e acabou colidindo contra o animal que morreu na hora.

Populares que passavam pelo local retirou a vítima do meio da pista e a colocou as margens da estrada até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros que após os procedimentos pré-hospitalares encaminhou o mesmo ao hospital municipal.

Rosivaldo sofreu além das escoriações, uma grave fratura exposta na perna esquerda. A Polícia Militar também esteve no local e controlou o trânsito no local.

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo