Destaques

05/11/2018 21:27 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Indivíduo entra dentro de quintal de residência, e moradora assustada grita "pega estuprador"


O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (05) por volta das 14h55min, quando um indivíduo adentrou a uma residência, na rua Edson Lima do Nascimento (L-94), bairro Jardim das Seringueiras.

O indivíduo disse que entrou no quintal somente pegar um limão; a moradora da  residência assustada com a presença inesperada, se apossou de um facão e partiu para cima, gritando "pega estuprador".

O indivíduo saiu correndo pela rua, adentrando a uma oficina, onde foi contido por populares, até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações, é que este mesmo indivíduo passa frente a referida residência e fica ameaçando a senhora da casa, dizendo, "VOU TE ESTUPRAR". VOU TE TORTURAR ATÉ A MORTE".

Diante da situação, o mesmo foi levado ao HM com um corte no ombro, devido a uma querda, e posteriormente à UNISP para providências cabíveis ao caso.

 

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo