Destaques

06/11/2018 11:51 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Ladrões entram em residência em Ji-Paraná e fazem um verdadeiro "arrastão"

O furto aconteceu na noite deste domingo (04), no bairro Jardim Capelasso, rua Claudemir Moitinho Ortega, segundo distrito de Ji-Paraná.

Na  residência mora um casal com uma criança, e no domingo foram para a casa de sua sogra, mãe do rapaz, pois na segunda-feira, sua esposa teria uma entrevista de emprego, e facilitaria pois evitariam de ficar transitando em motocicleta com a criança, que poderia ficar na casa de sua mãe.

Na noite de domingo, por volta das 23hs uma vizinha ouviu um barulho que vinha da casa, mas como estava sozinha, somente acendeu a luz, de sua casa, apagou, e voltou a dormir.

Na segunda-feira (05), por volta das 15hs a vizinha observou que uma das janelas da casa encontrava-se aberta, então ligou pra o proprietário da casa, que de imediato foi a casa e teve uma triste surpresa.

O ladrões fizeram um verdadeiro arrastão, levaram duas televisões, sendo uma de 50 polegadas e outra de 22 polegadas, levaram também uma máquina de lavar, uma centrífuga, brinquedos, lençóis, e um computador de mesa. Na casa só sobrou poucos móveis.

Pela quantidade de coisas que levaram presume-se que foi mais de um criminoso.

Foi registrado um boletim de ocorrência, e os proprietários arrasados esperam encontrar seus bens.

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo