Destaques

07/11/2018 09:09 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Amigos e familiares da menina Gabrielly fazem ato e pedem justiça, na noite desta terça-feira, em Ji-Paraná

Na noite desta terça-feira (06), dezenas de pessoas, vestindo camisetas com a foto de Gabrielly com dizeres "JUSTIÇA SEJA FEITA" "NÃO FOI ACIDENTE" se reuniram, em uma manifestação pacífica pela  Av. Brasil.

Amigos, familiares e populares, com balões brancos nas mãos fizeram uma caminhada da T-1 até a T-15 com Av. Brasil, onde aconteceu o acidente que ceifou a vida da criança Gabrielly Macedo Melo de 10 anos, na última sexta-feira (02), onde um caminhão boiadeiro que cruzava Av. Brasil, acabou colidindo contra a motocicleta em que seguia, Gabrielly e sua Mãe, Flávia Jacqueline.

Durante o trajeto muito emocionados, pai e mãe de Gabrielly clamavam por justiça; foi um momento de homenagem, emoção e oração.

 VÍDEO:

 

 

 

 

 

 

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo