Destaques

30/11/2018 17:05 Rondoniatual.com - Jean Lemos

AMT altera preferência de vias próximo ao Hospital Municipal

 

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), está alterando a sinalização de preferência de tráfego das vias, no cruzamento da Avenida 22 de Novembro com a Avenida Dom Bosco, nas proximidades da entrada do Hospital Municipal, Dr Claudionor Roriz.

Já a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, a Avenida 22 de novembro passará a ser preferencial em relação aos condutores que estão em circulação pela Avenida Dom Bosco. A alteração atende a uma necessidade de segurança para o acesso ao Hospital Municipal de ambulâncias, Corpo de Bombeiros e viaturas policiais em situação de socorro de vítimas.

O presidente da AMT, Alex Marcos, ressaltou que a alteração além de facilitar o tráfego para as equipes de socorro, vai garantir também maior segurança para quem trafega nas vias, uma vez que, a avenida 22 de novembro possui maior fluxo de veículos do que a Avenida Dom Bosco, facilitando a trafegabilidade para as duas vias.

Para que a alteração não gere maiores transtornos para população, a Autarquia de Trânsito está demarcando as vias com a sinalização pertinente, instalando tachões para canalizar o trafego na via , Placas de Pare, Placa de Proibido Estacionar, Placas dê a Preferência e Setas de Indicação pintadas no chão.

“Com essa medida, os condutores que estiverem transitando por essas duas vias deverão ter atenção redobrada com a nova sinalização. E os condutores que estiverem seguindo pela avenida Dom Bosco devem, a partir da próxima, segunda-feira parar o veículo e dar preferência àqueles que estão circulando pela Avenida 22 de Novembro”, exemplificou o presidente da AMT.

 

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo