Destaques

02/12/2018 14:46

Avião de empresa sai de Rondônia e cai perto de Cuiabá com 2 pessoas

A aeronave com dois tripulantes e provavelmente uma terceira pessoa caiu próximo ao município de Poconé (103 quilômetros de Cuiabá), na madrugada deste sábado (01). A queda aconteceu na região do Pantanal de Mato Grosso.

Ainda não foi determinado o local exato da queda, mas o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoa a região em busca do avião e dos dois tripulantes, que seriam o piloto e copiloto, além da terceira. Diante das dificuldades no local, O Ciopaer já solicitou apoio da FAB (Força Aérea Brasileira) nas buscas

A aeronave  decolou da cidade de Pimenta Bueno (RO) com destino  a Santo Antônio do Leverger.A queda teria ocorrido aproximadamente 120 quilômetros de Cuiabá,  segundo consta no último contato do piloto que seria funcionário da empresa Cairu. No entanto, os bombeiros aguardam a localização exata da aeronave para tentar fazer o resgate por terra. 

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião está com o certificado de aeronavegabilidade cancelado, em situação irregular. Ele é do modelo 182P, Cessna skyline, fabricado em 1972, pertencente a Wilson Cheris Vera.

IDENTIFICAÇÃO

Os pilotos do avião com prefixo PT ICN foram identificados inicialmente como comandante John e Marcelo Balestrin. As buscas estão prejudicadas diante do mau tempo.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo