Destaques

02/12/2018 23:01 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Homem é morto a tiros e facadas no bairro Riachuelo, em Ji-Paraná

O homicídio aconteceu na noite deste domingo (02), por volta das 20h40min na T-1 com rua Santa Clara, bairro Riachuelo, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com Informações; a vítima encontrava-se em sua residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta barulhenta de cor escura, usando capacetes, desembarcaram, e já foram adentrando a residência de encontro a vítima, que percebendo a ação ainda tentou correr, mas foi atingida por vários tiros de revólver calibre 38 e também haviam várias perfurações feitas a faca na região abdominal.

A vítima foi identificada como, Agnaldo Fogaça Souza de 40 anos, que caiu no chão da cozinha. O corpo de bombeiros ainda chegou a ser acionado, porém ao chegar no local, foi constatado que Agnaldo já encontrava-se sem vida.

A Polícia foi acionada fazendo diligências nas proximidades, porém, sem êxito.

Agnaldo tinha passagem pela Polícia, onde era suspeito de ter participação em um crime ocorrido na linha Santa Rita, no início do ano de 2018.

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo