Destaques

03/12/2018 10:45 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Homem que foi golpeado por várias pauladas na cabeça neste domingo em Ji-Paraná, morre no Hospital em Cacoal

O homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (02), por volta das 19hs na rua Chico Mendes, bairro Parque São Pedro. Primeiro distrito de Ji-Paraná.

Acontece que várias pessoas estavam durante todo dia em uma residência na rua Chico Mendes, bairro Parque São Pedro, onde acontecia uma festa.
E que em dado momento iniciou-se uma discussão entre a vítima e o suposto agressor, que de posse de um pedaço de madeira, desferiu vários golpes atingindo a cabeça da vítima que caiu ao solo já desmaiada.
Os populares que ali estavam prestaram socorro a vítima até ao HM, que posteriormente foi transferida para a cidade de Cacoal, com com traumatismo craniano.

A discussão teria iniciado por causa de 20 reais.

A vítima foi identificado como, Francisco Evaldo Rabelo, que na tarde desta segunda-feira (02) acabou vindo a óbito no Hospital em Cacoal, para onde o mesmo havia sido transferido após o fato.
Francisco e conhecido como Ceará, e era morador da 4º linha do distrito de Nova Londrina.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo