Destaques

07/02/2019 08:34

Homem transtornado ateia fogo em residência, em Ji-Paraná

O incêndio criminoso aconteceu na noite desta quarta-feira (06), em uma residência localizada na Av. 22 de Novembro, bairro casa preta, primeiro distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, o incêndio criminoso acontece após um acidente de trânsito em que, um homem identificado como, Mark David Ferreira de Freitas de 40 anos, se envolveu nas proximidades de uma pizzaria, na Av. 22 de novembro.

Após ter colidido contra um outro veículo, Mark teria supostamente discutido com a outra condutora, saído do local do acidente empurrando sua motocicleta.

Alguns minutos depois deste fato, a Polícia foi acionada e saiu em diligência, no intuito de localizar Mark, quando nas proximidades, uma movimentação de pessoas correndo, e uma residência em chamas.

Não se sabe a motivação, porém a pessoa suspeita de ser responsável por arrombar as porta dos fundos da casa e atear fogo em um colchão, provocando o incêndio, era o envolvido no acidente, Mark.

A casa ficou completamente tomada pelo fogo, apesar da rápida chegada do corpo de bombeiros, para combater as chamas, não sobrou nada.

O indivíduo bastante alterado, foi preso e conduzido pela Polícia até a UNISP, e entregue a autoridade competente.

 

VÍDEO:

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo