Destaques

07/02/2019 07:41 rondoniatual.com - Jean Lemos

Interditada: Ministro da infraestrutura promete tomar providências rápidas na manhã desta quinta-feira (07), sobre queda de cabeceira

O Ministro dos transportes  e Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, prometeu em áudio enviado ao Senador Marcos Rogério, que na manhã desta quinta-feira (07), deverá tomar medicas rápidas para o restabelecimento do trânsito na Br-364, onde a pista encontra-se totalmente interditada devido a queda da cabeceira da ponte que liga, Ariquemes à Jaru, durante as fortes chuvas que caíram nesta quarta-feira (06), provocando alagamentos em vários pontos.

O ministro disse em áudio, que contará com o apoio do 5º Batalhão de Engenharia de Construção (5º BEC), para fazer o reconhecimento de engenharia no local.

Tarcísio disse ainda que, dependendo da situação, será solicitado imediatamente a montagem de uma ponte móvel, para que o tráfego possa voltar a fluir, até a reestruturação da pista.

O DNIT e o Exército já estão avaliando a situação, e as soluções mais adequadas para que seja feito o reparo da pista. O superintendente deverá estar no local do rompimento da cabeceira na manhã de hoje, quinta-feira.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo