Destaques

07/02/2019 21:04 News Rondônia

Após a realização de reparos, trecho interditado em Cacaulândia é liberado pela PRF

Por volta das 21h15 desta quinta-feira (7), o trecho que havia sido interditado, no município de Cacaulândia/RO, voltou a ser trafegável.

Em virtude de fortes chuvas ao longo da madrugada e da manhã de quarta-feira (6), vários pontos na região de Ariquemes ficaram inundados por alguns momentos durante o período da manhã e, por volta das 19h55, a cabeceira da ponte sobre o corrego Andirá (km 464 da BR-364) desmoronou,  o que culminou na formação de uma cratera na via.

Na tarde desta quinta, foram iniciados os serviços de reparo no local pelo DNIT, possibilitando a liberação do trecho após 25 horas de cessação do fluxo.

A PRF reforça que não foi registrado qualquer acidente decorrente da inundação ou do desmoronamento, considerando que a fiscalização e a sinalização foram reforçadas no local.

Cabe destacar que a PRF não sugeriu, durante o período em que  a ponte esteve rompida,  qualquer rota alternativa, por considerar que nenhuma apresentava as condições ideais, o que vai de encontro ao ideal de preservação da segurança viária e da integridade física dos usuários das rodovias.

 


LavajatoMotelgifPatrao Lanches Centeeeerr GifbannerOpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo