Destaques

09/02/2019 12:37 rondoniatual.com

Operação Lei Seca prende indivíduo embriagado, e com simulacro na cintura, em Ji-Paraná

O homem foi preso na noite desta sexta-feira (08), por volta das 23hs, durante uma Blitz da Operação Lei Seca que acontecia na Av. Martins costa, bairro Vila Jotão, em Ji-Paraná.

Segundo informações repassadas pela Polícia, o mesmo seguia em uma motocicleta Honda Twister, placa da cidade de Porto Velho; que ao se aproximar da blitz, recebeu ordem de parada, e continuou acelerando a motocicleta dando a entender que empreenderia fuga, porém, foi imobilizado por um policial.

O homem portava na cintura um simulacro, tipo pistola e habilitação vencida.

Ao ser realizado o teste do etilômetro (bafômetro), foi contatado 0,92 mg/l; o que caracteriza embriaguez na direção (Art - 306 -CTB).

O mesmo foi identificados como Mailson Martins, que diante da situações, foi conduzido até a UNISP, e entregue a autoridade competente, para providências cabíveis.

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo