Destaques

09/02/2019 17:15

MBL RONDÔNIA FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAR RECURSOS PARA O TRATAMENTO DA CRIANÇA RENATA

 

O Movimento Brasil livre Rondônia começou uma campanha encabeçada pelo núcleo estadual coordenado pelo jovem Lucas Pelogia para arrecadar recursos que serão destinados ao tratamento de uma criança que sofreu um acidente o ano passado.

A menina Renata sofreu um acidente enquanto brincava de bicicleta, foi levada ao hospital e teve que retirar o baço; as complicações do acidente também afetou o pâncreas da menina que em decorrência se resultou em uma infecção hospitalar.

A criança que antes residia em Ji-Paraná hoje se encontra internada no hospital Cosme e Damião em Porto Velho onde vive tomando soro e medicamento para conter a dor.

Os recursos em Rondônia já se esgotaram e o tratamento ideal fica em São Paulo porém a família não tem condições de fazer essa viagem.

O MBL Rondônia lançou essa campanha e espera que ela seja aderida por toda a sociedade rondoniense e que consigam arrecadar recursos necessários para ser destinados ao tratamento da menina.
Abaixo está o link da vakinha virtual e de uma conta bancária onde está sendo arrecadado as doações.

Link vakinha virtual: https://www.google.com/amp/s/www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-renata.amp

Conta bancária:
Agência 951-2
Conta: 73178-1

Clayver Pissinati 
Banco do Brasil


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo