Destaques

10/03/2019 13:34 rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Homem leva canivetada nas costas em casa de show, após questionar suposto ladrão de bebida

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (10), em uma casa de shows localizada às margens da Br-364, sentido Presidente Médici.

De acordo com informações, a discussão entre os dois homens, ocorreu após um deles ter supostamente furtado a bebida do outro.

Após perceber o que havia acontecido, a vítima foi até o indivíduo acompanhado de um amigo, para tirar satisfação, neste momento, o suposto ladrão de bebida puxou um canivete, e desferiu um golpe atingindo as costas do amigo que o acompanhava, em seguida também desferiu outro golpe, que atingiu a vítima do furto no braço.

Depois da confusão, os dois feridos foram socorridos por uma equipe do corpo de bombeiros, até ao HM, onde receberam atendimento emergencial. Um deles ficou hospitalizado, o outro somente um ferimento superficial.

A Polícia compareceu no local, no intuito de localizar o indivíduo que desferiu as canivetadas, porém o mesmo conseguiu fugir.


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo