Destaques

14/03/2019 06:07 Rondoniatual.com - Jean Lemos

suspeitos de terem roubado Caminhonete em Jaru, são presos pela Polícia Militar de Ji-Paraná

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar conseguiu prender três indivíduos suspeitos de estarem envolvidos em um roubo a residência ocorrido durante a madrugada do dia (13), na cidade de Jaru, onde levaram uma caminhonete, jóias e vários objetos de valores, da vítima.

Após o roubo que ocorreu na cidade de Jaru, Guarnições da cidade de Ji-Paraná, ficaram em alerta, caso os bandidos tomassem tal destino.

Acontece que, durante o período da tarde, a Polícia em patrulhamento de rotina pelo bairro Capelasso, na rua Paulo César Gozzi, foi avista a referida Caminhonete roubada em Jaru. 

De imediato, foi montando um cerco no local, onde a Polícia conseguiu prender no interior da residência, Erick Alves Lopes, que é foragido do presídio Ênio Pinheiro, de Porto Velho e logo foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo; no local também foram presos, os suspeitos, Josias Martins de Melo e Igor Ribeiro do Amaral.

Com eles foram recuperados, jóias, celulares, roupas, a Hilux, é uma certa quantia em dinheiro. A arma utilizada no crime, foi encontrada dentro de uma lixeira.

Diante da situação, os suspeitos foram presos e conduzidos a UNISP e entregues a autoridade competente.


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo