Destaques

09/04/2019 14:08 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Polícia Civil prende elementos com moto furtada, que são suspeitos de terem esfaqueado entregador de pizzas, em Ji-Paraná

A Polícia Civil de Ji-Paraná conseguiu prender no início da tarde desta terça-feira (09), quatro elementos, sendo três maiores, e um menor idade, suspeitos de estarem envolvidos em vários crimes ocorridos na cidades, nos últimos dias.

Após investigação do SEVIC, os três  elementos foram capturados no início da tarde, na rua das Mangueiras, bairro Jardim Presidencial.

Com os elementos, foram encontrados, uma motocicleta furtada na manhã desta terça-feira (09), na K-4, entre T-24 e T-25.

Os suspeitos foram identificados como, Thiago Lorrã Leite Martins, Vitor Hugo e Jheniffer da Silva Santos de 18 anos.

Os mesmos no último domingo, esfaquearam um entregador de de pizzas, no bairro Jardim Presidencial. A emboscada começou quando Jhenifer ligou para pizzaria, fazendo o pedido, e quando o entregador chegou no local, foi anunciado o assalto, seguido de tentativa de homicídio, usando também uma faca fornecida por Jheniffer.

Todos foram presos, e conduzidos a UNISP, para providências cabíveis.

 

LINK ABAIXO, MATÉRIA ASSALTO A ENTREGADOR DE PIZZA

CLIQUE AQUI!

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo