Destaques

10/04/2019 09:53 rondoniatual.com - Jean Lemos

Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas e prende mulher com várias parangas de maconha, em Ji-Paraná

Na  noite desta terça-feira (09), a Polícia Militar conseguiu recuperar duas motocicletas produtos de furto e roubo, e ainda prender uma mulher com várias parangas de drogas, em Ji-Paraná.

Após informações de que, uma motocicleta foi roubada na rua João do Santos, e estaria em frente a uma casa na rua dos colegiais bairro Parque São Pedro abandonada, e com o alarme soando.

A Polícia então se deslocou rapidamente até o endereço informado, encontrando a motocicleta no local.

Frente ao local onde a motocicleta estava, em uma casa haviam três mulheres, que no primeiro momento negaram que a motocicleta estava escondida lá, más depois confessaram que sim.

E ainda disseram que dois indivíduos deixaram as motocicletas na casa, e saíram correndo, e no desespero elas a empurraram para rua.

Em revista a residência onde as motocicletas estavam, foram encontradas várias parangas de maconha, prontas para serem comercializadas. Gisele Etelvina de Oliveira Silva assumiu ser a dona de toda droga.

A motocicleta Honda Bros foi roubada na cidade de Ji-Paraná e a Honda Titan na cidade de Ariquemes.

Diante da situação todas foram conduzidas a UNISP para providências cabíveis.

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo