EM DESTAQUE

10/04/2018 19:29 rondoniatual.com - Jean Lemos

Câmara aprova pedido e Vereador Clodoaldo Cardoso é "afastado " do cargo, sem remuneração

 

Por nove votos a favor, três contra e cinco ausências, a Câmara aprovou o pedido protocolado pela defesa do vereador

 

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) aprovou, na terça-feira (17), pedido de afastamento de mandato do vereador Clodoaldo Cardoso (PR) que responde a processo de assassinato. A sessão marcou também o retorno das sessões ordinárias ao plenário do Palácio Abel Neves, depois de passar por reforma.  

 

Por nove votos a favor, três contra e cinco ausências, a CMJP aprovou o pedido de afastamento protocolado pelo vereador Clodoaldo Cardoso, que está detido desde o dia 15 de fevereiro de 2018. Cardoso é acusado de cometer um assassinato no dia 10 de fevereiro deste ano.

 

De acordo com o presidente da Câmara, o regimento interno prevê o afastamento do mandato de vereador por até 120 dias, sem remuneração, para tratar de interesses particulares. “ O vereador [Clodoaldo Cardoso] não perde o mandato por causa do pedido de licença”, esclareceu.

 

Com o afastamento de Clodoaldo Cardoso, a CMJP deve dar posse ao 1º suplente da coligação Beto (Gilberto) Wosniach (PR), que nas eleições municipais de 2016 obteve 716 votos. A mesa diretora da Câmara ainda deve anunciar a data da posse do novo vereador.

 

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo