Polícia

13/11/2017 01:42 extraderondonia.com.br

PC prende três suspeitos que estariam tramando morte de PM em Pimenteiras - FOTOS

Na última sexta-feira, 10, a Polícia Civil do município de Cerejeiras, cumpriu três mandados de prisão na cidade de Pimenteiras.

Os suspeitos foram conduzidos para a cidade de Cerejeiras e apresentados na delegacia de Polícia Civil. Uma delas foi Flagranteada com uma espingarda de pressão, porém adaptada para calibre 22.

A reportagem do Extra de Rondônia esteve em Pimenteiras e segundo informação extra-oficial, os suspeitos tinham a intenção de matar um policial militar, que há pouco tempo foi transferido para outro município.

Além disso, por esse PM ser oriundo de outra cidade, os suspeitos também estavam jogando a população contra ele, ou seja, tentando que o povo fizesse alguma coisa contra o policial.

Algumas pessoas relataram que há supostas conversas via aplicativo de WhatsApp, aonde eles combinavam de assassinar o PM, e também conversa de quem pegaria a arma para o suposto crime.

Procurado pela reportagem, o delegado Rodrigo Spiça disse que só iria falar sobre o caso após o inquérito ser concluído.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo