Polícia

17/11/2017 19:20 rondoniatual.com - texto-plantaocentral

Delegacia de Homicídios prende acusado de ter assassinado um homem e uma mulher no Bairro Primavera em Ji-Paraná

Na manhã desta sexta-feira(17),a policiais cumpriram um mandado de prisão contra uma pessoa acusado de matar duas pessoas no bairro Primavera em Ji-Paraná.O crime que ocorreu na data do dia 19 de outubro,na rua Dr Osvaldo com a Estrada Velha, contra uma casal usuários de drogas,identificados Luiz Paulo de Oliveira, de 54 anos e Vanderleia da Silva Lima,que foi socorrida até o hospital horas depois veio á óbito .

Desde então, a equipe da Homicídios de Ji-Paraná vinham investigando este caso,com algumas informações, de quem seria a pessoa que tinha cometido o crime. Já que algumas testemunhas informaram que no dia, quem foi até o local seria á pessoa de Alverino Henrique de Oliveira,( vulgo BRUNO ou barba), já que o casal teria uma divida de drogas com o acusado.

Diante dos fatos levantado foi feito pedido de prisão contra o senhor Alverino de Oliveira(vulgo Bruno ou Barba),e cumprido pela equipe de policiais Civis e apoio da Policia Militar. O suspeito foi apresentado na delegacia de Homicídios e depois ficará a disposição da justiça.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo