Polícia

18/11/2017 21:54

Ji-Paraná- Polícia Militar prende dois homens após cometerem assalto a Comércio

Na tarde deste sábado (18) a Polícia Militar prendeu uma dupla instantes realizarem um roubo a um estabelecimento comercial na rua Estônia no bairro Jardim das Seringueiras no 2° Distrito de Ji-Paraná. 
A prisão aconteceu quando a Guarnição da Companhia de Policiamento de Nova Londrina composta pelo CB PM Cesário e Al PM CB Lemos retornavam para Nova Londrina e avistaram os dois elementos em em uma motocicleta Titan de cor preta em atitude suspeita na BR 364. Ao passarem por uma revista pessoal os Policiais encontraram em poder da dupla uma quantia de cento e noventa e seis reais levado no assalto, um simulacro tipo pistola e a motocicleta utilizada no roubo que consta como produto de furto na Cidade de Ouro Preto do Oeste.
Os dois suspeitos identificados por: FABIANO DA SILVA de 29 anos com passagens por Direção perigosa e Maria da Penha e WELIGTHON FERREIRA DA SILVA, 23 anos pela prática do artigo 180 ( receptação) receberam voz de prisão e conduzidos até a UNISP onde foram apresentados ao Delegado de plantão.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo