Polícia

18/11/2017 22:41

Polícia Militar fecha boca de fumo do "BILU" no Bairro Primavera em Ji-Paraná

Depois da prisão de dois homens no Jardim das Seringueiras, segundo distrito de Ji-Paraná, que são acusado de terem assaltado um comércio; a polícia deslocou-se para o Bairro Primavera onde foram tentar localizar um homem conhecido pelo apelido de (BILU) que segundo informações tem uma boca de fumo naquela localidade. Quando a Polícia chegou até o local O homem saiu correndo pelos fundos da casa com uma sacola em mãos. O homem identificado como Cícero Soares de Oliveria que foi abordado pela Polícia e com ele encontrado maconha na referida sacola.
Foi feito uma revista na casa do mesmo onde foram encontrados: Uma motocicleta Honda Bros, que é produto de roubo, balaçan para pesagem de droga e vários objetos sem procedência.
Haviam duas mulheres na casa que disseram serem donas de certa quantia da droga. Os mesmo foram conduzidos para UNISP e ficarão a disposição da justiça.




WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo