Polícia

22/11/2017 16:37

Jovem é preso com revólver escondido dentro de carro em Ji-Paraná

Um jovem de 25 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante a última terça-feira (21) no 1º distrito de Ji-Paraná (RO), na Região Central. De acordo com a Polícia Militar (PM), um revólver calibre 38 estava escondido no porta-luvas do carro do suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria armado e dirigindo um carro pelo 1º distrito do município.
Uma guarnição da PM conseguiu abordar o suspeito no Bairro Novo Urupá e, durante a revista no veículo do jovem, os policiais localizaram um revólver calibre 38 escondido no porta-luvas do carro.
O jovem recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para prestar depoimento sobre o caso.

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo