Polícia

23/11/2017 13:16 omamore

Professoras de Buritis são presas em Guajará Mirim conduzindo veículos roubados

Apreensão ocorreu na BR engenheiro Isaac Bennesby, em frente ao Campus da Unir, em Guajará Mirim - RO, no ultimo domingo (19), duas motocicletas roubadas e com placas adulteradas foram recuperadas. Também  foram presas duas mulherer, sendo: Cristina e Rosicler, moradoras e professoras de  escolas da cidade de Buritis. Foram presos também 02 adolescentes, sendo que um deles confessou ter praticado os furtos dos veículos.
Segundo informações, um policial avistou quando duas motocicletas transitavam pela rodovia sentido Nova Mamoré/ Guajará – Mirim, aproximando –se e reconhecendo serem veículos com placas de Ariquemes, informando os dados dos veículos a Central da Policia Militar em Guajará – Mirim.
Os condutores das duas motocicletas modelo Biz, de cor vermelha, OHN-0159 e NDA-6101,  estavam com documentação do veículo, Após consulta, foi constatado que tratava – se de veículo roubado em Ariquemes - RO. Cristina Dyse Abergg, 31 anos, conduzia o veículo com documentação e não colaborou com informações para com os policiais, foi quando um adolescente delatou a família no crime. 
O adolescente de 17 anos confirmou ter adquirido os veículos por 1000 reais e pagaria o outro adolescente após a entrega dos veículos. Destacou ainda que ambos se conhecem de longas datas. O adolescente confessou que possui passagens pela polícia por: furtos, roubo, porte de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.
As motocicletas, os adolescentes e as duas mulheres acusadas foram conduzidos para a DP de Guajará Mirim. Cristina e Rosicler foram autuadas em flagrantes e conduzidas para o presidio feminino, já os adolescentes transportados para uma Unidade de Internação em Porto Velho. Já os veículos, serão restituídos aos seus proprietários.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo