Polícia

27/11/2017 14:07 rondoniatual.com - Jean Lemos / correiocentral

Homem é assassinado com mais de 10 tiros em Santa Rosa e passa com carro por cima da vítima

Um homem de 29 anos, que residia na Linha 202, foi cruelmente executado na noite de domingo (26),no distrito de Santa Rosa, a 35 quilômetros da cidade de Vale do Paraíso, a vítima levou ao menos 10 tiros e na hora de irem embora os assassinos ainda passaram com uma picape Fiat Strada por cima do corpo. Policiais militares de Vale do Paraíso receberam  uma ligação do HM de Vale do Paraíso e se deslocaram até Santa Rosa, constataram o homicídio da vítima que não portava documentos, mas foi identificada por Claudiney Braz da Silva que segundo um homem que disse ser seu tio, ele residia na Linha 202,km 48, lote 103, Gleba 28.

O homem foi morto em um campo de futebol onde ocorria uma festa com torneio esportivo desde a noite do último sábado. Ainda de acordo com anotações feitas pelos PM’s, os dois homens que mataram Claudiney residem na mesma linha da vítima, e o mais velho deles namora a mãe do jovem que estaria envolvido no homicídio.

Os militares acionaram a Perícia Técnica em Ji-Paraná e como os peritos não puderam se deslocar até Santa Rosa, o corpo foi liberado, se encontra na funerária da Associação Vida Nova em Ouro Preto do Oeste, e será periciado pelo médico legista Ricardo Dias. Apesar de um homem ter se identificado como tio da vítima, ela não portava nenhum documento.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo