Polícia

28/11/2017 10:24 rondoniatual.com - Jean Lemos / texto rondoniaovivo

Gape encontra celas serradas, evita fuga e confronto entre facções no 470

o início da noite de domingo (26) agentes penitenciários realizaram uma importante apreensão de materiais ilícitos e evitaram fuga em massa e  confronto entre facções rivais no presídio Milton Soares de Carvalho (470) em Porto Velho. Celas estavam com as grades serradas.
 
O Grupo de Ações Penitenciárias Especiais - Gape, e agentes de plantão participaram do procedimento dentro da legalidade. Os apenados foram retirados do pavilhão C e a revista realizada. Vários chuchos, máscaras com as siglas da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e celas com as grades serradas foram encontradas no local, para a surpresa dos servidores públicos.
 
Acredita-se que os presos estariam planejando uma fuga em massa nos próximos dias da penitenciária e também um possível ataque a membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), presos no pavilhão A.

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo