Polícia

15/12/2017 21:20 www.youtube.com

Presos líderes da quadrilha responsável pelo furto ao BB em Urupá

A Polícia em abordagem na BR-364 próximo ao banho da taboca na cidade de Porto Velho a uma caminhonete S-10 de cor preta suspeita de ter sido usada em um furto a banco na cidade de Urupá, ao ser averiguado os nomes das pessoas que se encontravam em seu interior foi constatado que haviam dois mandados de prisão preventiva da vara criminal da cidade de Alvorada do Oeste. Mandados estes obtidos após finalização das investigações realizada pela equipe do Sevic da Polícia Civil de Urupá.
Os dois ocupantes do veículo, foram identificado como sendo, José Junho Torres e Miriam Ferreira, os quais estes os líderes da organização criminosa responsável pelo furto da agência bancária em Urupá, acontecido no final do mês de Outubro .
Diante da previa José e Miriam levaram a Polícia até onde os mesmos residem em um ramal na zona rural, porque havia uma informação de que no furto fora usada uma arma tipo longo; para proteger o restante da organização criminosa no momento do nefasto. Chegando ao local foi encontrada na casa uma arma, espingarda calibre 28 e duas gôndolas camufladas do exército, e que também havia informação de que os assaltantes no dia do furto usavam esse tipo de vestimenta. Perante aos fatos foram conduzidos à central de flagrantes e autuados pelo crime de posse de arma de fogo, os mandados devidamente certificados e após realização de exame de corpo de delito entregues ao presídio onde permanecerão à disposição da justiça.


OpticaSaulo219965056 938732996265406 1567785194 nNutriNortaoZap

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo