Polícia

19/12/2017 07:13 rondoniatual.com - Jean Lemos

JI-PARANÁ - Policial Militar de folga e Delegacia de Homicídios prendem homem acusado de matar outro com facada no coração

 

 

 

 

LINK GRUPOS WHATSSAP RONDONIATUAL.COM 

GRUPO 1

GRUPO 2

GRUPO 3

GRUPO 4

GRUPO 5

 

Nesta segunda-feira (18), logo pela manhã, através dos Policiais da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná conseguiram elucidar mais uma homicídio que havia acontecido no Bairro Primavera, onde um indivíduo esfaqueou o outro atingindo o coração. 

O homem foi preso quando um policial que estava de folga avistou o suspeito Ailton Conceição, 29 anos que ao perceber ainda tentou fugir correndo em meio a chuva que caia foi alcançado e preso.

Ailton foi conduzido até a Delegacia de Homicídios e interrogado, onde assumiu ter assassinado Ademar de Oliveira porque o mesmo estava armado com uma garrucha e que no momento do ocorrido a vítima teria tido uma discussão com seu pai e que o mesmo temeu pela vida do mesmo e desferiu a facada no peito atingindo o coração.

Segundo os policiais, a faca utilizada pelo acusado e arma que estaria com a vitima não foi localizado. O acusado Ailton foi apresentado na UNISP para procedimentos cabíveis.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo