Polícia

22/12/2017 14:21 G1

BRUTAL – Corpo de adolescente é encontrado com arame no pescoço, pano na cabeça e faca cravada na boca em Ariquemes

Um adolescente identificado como Emílio Garcia do Nascimento de apenas 16 anos de idade, foi encontrado nos fundos do terreno de uma vila de apartamentos no Setor 2 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O corpo da vítima só foi localizado nesta quinta-feira (21) devido ao mau cheiro e identificado na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo, que estava em avançado estado de decomposição, tinha a cabeça envolvida por um pano e um arame enrolado no pescoço, além de uma faca de aproximadamente 20 centímetros cravada em sua boca.

Ainda segundo a PM, na quarta-feira (20), uma pessoa já havia entrado em contato com a corporação para informar que havia um corpo em um quintal em Ariquemes, mas não permaneceu na linha até informar o endereço correto. A localização só foi possível nesta quinta-feira, devido ao mau cheiro no local.

A perícia técnica e investigadores da Polícia Civil estiveram no local para iniciar as investigações que devem apontar a causa da morte do homem.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo