Polícia

24/12/2017 02:01

FORAGIDAS - Mãe e filha são presas em JI-Paraná

 

A Polícia Militar recebeu uma informação anônima nesta noite de 23/12/2017, dando conta que em um referido local do bairro primavera, encontravam-se duas mulheres foragidas da justiça, sendo que se trata de mãe e filha.
Diante da informação dando conta do paradeiro exato, a guarnição comandada pelo Sargento PM Tavares e Soldado PM Borges com apoio de uma guarnição do GOE se deslocaram até o local onde encontraram as duas mulheres, sendo que se trata de Dalva Conceição da Silva (mãe) e Luana Terras Pereira as quais respondem pelo crime de tráfico de entorpecente.
Ambas foram conduzidas até a UNISP para procedimentos e posteriormente serão encaminhadas para o presídio Agenor Martins de Carvalho.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo