Polícia

08/01/2018 10:12

Homem é morto a tiros em porta de igreja na cidade de Ministro Andreazza

Na noite deste domingo (07) por volta das 21:30hs um homem foi assassinado na cidade de Ministro Andreazza na frente de uma igreja.
A vítima trata-se de Laercio Nunes Brites de 48 anos que foi morto com 3 tiros no momento em que conversavam com familiares e amigos próximo ao portão da igreja Assembléia de Deus, situada à rua Rondônia.
Segundo informação um homem chegou em uma motocicleta sem mesmo estar usando capacete  e com uma mochila nas costas e trajando uma jaqueta efetuou os disparos, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Laércio ainda tentou correr para o interior da igreja mais veio a óbito no local. A polícia esteve no local para colher informações, também a pericial técnica. 

A vítima do homicídio tinha passagem pela polícia, inclusive a exatamente um ano, no dia 7 de janeiro de 2017, Laércio foi preso durante uma mega operação policial em Ministro Andreazza.

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão, na casa do suspeito. Laércio era motorista de ambulância da cidade de Ministro Andreazza e morador antigo.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo