Polícia

10/01/2018 21:59 rondoniatual.com - Jean Lemos

PC e Serviço Reservado da PM prendem traficante em Ouro Preto

 

Diante de várias denúncias de que no bairro do INCRA um cidadão conhecido por Thiago Alves Jordão administrava um comércio de entorpecentes, na data de hoje (10/01/18) a Polícia recebeu autra informação que também havia uma arma de fogo no local e que esta estaria sendo usada para pratica de roubos na cidade.

De posse desta comunicação certeira a polícia foi até à casa de Thiago sendo que ele não se encotrava, porém soube onde poderia estar.

Ao ser questionado, de pronto permitiu que os policiais entrassem em sua residência e ao fazerem uma revista minuciosa foi encontrado dentro de sua geladeira várias porções de maconha somando a quantia de 255 gramas e duas porções de cocaína.

Tiago confirmou que é o proprietário da droga e que era para o comércio, sendo que com ele foi encontrado também a quantia de 470,00 reais.

Pela confissão foi dado voz de prisão e conduzido à UNISP para procedimentos.

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo