Polícia

14/01/2018 10:59 rondoniatual.com - Jean Lemos

Homem é morto à facadas e irmã é baleada na cabeça em São Domingos

 

Segundo Informações da testemunha, estavam em sua residência, o casal de irmãos: Ângelo de jesus Martins e Cleidiane Santos Martins e o acusado Enoir da Silva Paulo, todos ingerindo bebida alcoólica.

Ainda segundo informações, por ser tarde, o casal resolver dormir na residência da testemunha.

 

O acusado Enoir falou a testemunha que iria matar os irmãos, não acreditou na conversa de seu irmão, pois não tinha conhecimento de motivos para tal crime.

 

Após alguns minutos, escutou gritos da vítima e o crime já consumado. A vítima Ângelo já havia sido esfaqueada no pescoço e caído morta sobre a cama e sua irmã Cleidiane alvejada com um tiro de uma arma de fogo do tipo garrucha de calibre .22, que atingiu a cabeça.

 

Depois de cometer o crime, o acusado fugiu numa motocicleta CB 300 de cor preta pegando a BR 429 sentido a cidade de São Francisco do Guaporé.

 

Cleidiane Santos foi encaminhada a hospital regional em São Francisco ficando em observação médica. O estado de saúde até o momento é estável e aparentemente sem risco de maiores complicações.

 

Enoir da Silva Paulo ( CRIMINOSO)

Claudiane (VÍTIMA)

Ângelo de Jesus (VÍTIMA FATAL)


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo