Polícia

17/01/2018 08:56 texto - newsrondonia

PRF APREENDE DROGA AVALIADA EM MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS NA BR-364

Porto Velho, RO - Noite de terça-feira, 16 e agentes da Polícia Rodoviária Federal fizeram apreensão de drogas em um veículo na BR-364, no perímetro urbano da capital. A droga foi avaliada em R$ 1.350.000.00 (Hum Milhão Trezentos e Cinquenta Mil Reais). 

De acordo com as informações colhidas com os policiais que fizeram a apreensão, eles estavam realizando patrulhamento de rotina, quando se depararam com um veículo modelo Ford Fiesta de cor prata, com placa  de Coari - AM. 

Os policiais então pararam a viatura e resolveram averiguar o veículo. Uma das portas estava entreaberta e a chave na ignição. Os policiais localizaram a droga (Skank) no interior das portas e painel do veículo, totalizando quase 27 quilos. 

A droga e o veículo foram apresentados na Central de Flagrantes na capital. Ninguém foi preso.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo