Polícia

30/01/2018 21:54 urupanoticias

Polícia Civil de Urupá deflagra operação denominada “prey family”

A Polícia Civil de Urupa, com apoio das Delegacias de Alvorada do Oeste e Sao Francisco, deflagrou na manhã do dia 30/01/2018, a operação denominada “prey family”, que em tradução significa “família presa”. Tal alusão se faz devido ao fato de além dos três suspeitos, aos quais são irmãos, terem sido presos ainda há, na mesma prisão, a mãe e o padrasto.

Segundo informações dos investigadores havia aproximadamente 02 (dois) meses em que os suspeitos eram monitorados, período este ao qual foram angariados vários indícios aos quais, após apreciação da Autoridade Policial e MP, culminaram nas Medidas Cautelares impetradas pelo judiciário (Mandado de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva). Nessa mesma toada foi informado, também, que havia várias denúncias que apontavam os suspeitos como sendo mandatários do comércio ilícito de entorpecente na cidade de Urupa, oque fez com que tal fato fosse apurado pelo SEVIC da Delegacia em questão.

Os suspeitos F. L. B. S. de 21 anos, M.B.A de 24 anos e W.B.S de 20 anos, são assíduos frequentadores da Delegacia e juntos Ja responderam por vários outros crimes, como tráfico de drogas, Roubo Qualificado, Porte ilegal de Arma de fogo, furto qualificado, Tentativa de roubo, recepção dolosa, etc.

Após as medidas de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao presídio de Alvorada do Oeste onde ficarão à disposição da justiça.

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo