Polícia

14/02/2018 19:36

PRF APRENDE MAIS DE 4 QUILOS DE COCAÍNA EM JI-PARANÁ

 

Por volta das 13h40 desta quarta-feira (14), último dia da “Operação Carnaval 2018”, na BR 364, Km 352, em Ji-Paraná/RO, a equipe da PRF abordou um ônibus da empresa Eucatur, de placa NDO 6110, que seguia o itinerário Rio Branco/AC x Cascavel/PR.

Uma das passageiras do referido veículo, a doméstica de 45 anos M. G. S. M., que é nascida e moradora de Juazeiro do Norte/CE, apresentou nervosismo elevado ao ser entrevistada pelos policiais, que passaram a realizar buscas nos pertences da mulher.

Durante a revista realizada na bagagem que se encontrava abaixo da poltrona de M. G. S. M., os agentes localizaram embalagens contendo 4,250 kg de pasta base de cocaína, tendo a passageira confirmado que transportava a substância entorpecente.

Interrogada pela guarnição, a mulher informou que se deslocou de avião de sua cidade natal até Porto Velho/RO, onde foi recebida por um intermediário, que lhe entregou a droga e faria o pagamento da quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) para que a mercadoria fosse levada até a cidade de Petrolina/PE.

Constatada a prática do crime de tráfico ilícito de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06), na modalidade transportar, foi dada voz de prisão à cidadã, que posteriormente foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal de Ji-Paraná.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo