Polícia

26/02/2018 08:47 Jaruonline

Irmãos são presos em flagrante com 2kg de pasta base na linha 605

Um casal de irmãos, sendo uma jovem de 20 anos e um homem de idade não informada foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (25), suspeitos de tráfico de entorpecente enquanto trafegavam em uma motocicleta Dafra pela Linha 605. De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga foi encontrada dentro de uma bolsa que a jovem carregava e ela confessou que comprou o entorpecente em Guayaramerín, na Bolívia.

Conforme a ocorrência policial, uma guarnição policial realizava patrulhamento de rotina pela Avenida JK, quando avistou os suspeitos trafegando em uma motocicleta com várias sacolas e os abordaram na Linha 605. Ao serem abordados, o piloto relatou que não estava com os documentos pessoais. Durante a revista pessoal, os militares localizaram quatro recipientes de bebidas alcoólicas, uma lanterna, dois kg de pasta base de cocaína e um bilhete fluvial de Guayaramerín.

 

A jovem confessou ser proprietária dos produtos e disse que comprou os itens na Bolívia, mas não informou o que faria com a droga. Diante dos fatos, os irmãos receberam voz de prisão e foram levados até o hospital do município para serem submetidos ao exame de corpo de delito. Posteriormente, foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do Município de Jaru.

 

No ano passado(2017), outros dois membros da família, sendo o irmão juntamente com sua mãe foram presos na BR-365 em Uberlândia/MG, com mais de 16 kg de pasta base de cocaína, na ocasião os suspeitos esconderam a droga no bagageiro de um ônibus que fazia o trajeto de Porto Velho/RO a Mantena/MG.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo