Polícia

28/02/2018 12:53

PRF DE VILHENA CAPTURA FUGITIVO, EM OPERAÇÃO CONJUNTA

 

Aproximadamente às 23h40 desta terça-feira (27), em Vilhena/RO, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou, no Km 19 da BR 435, um táxi, modelo Toyota Etios, de cor branca e placa NDK 4873, no interior do qual se encontravam dois passageiros, além do taxista.

A referida abordagem se deu após a Polícia Militar de Colorado do Oeste/RO ter solicitado o apoio da PRF, considerando que dois indivíduos haviam fugido, por volta das 20 h, da Cadeia Pública daquela cidade e, segundo informações colhidas, os mesmos estariam se deslocando em um táxi até Vilhena.

Durante a fiscalização, os dois passageiros, identificados como J. N. S. (vulgo “Psicopata”) e M. O. M., confirmaram que horas antes tinham pulado o muro da citada cadeia, razão pela qual foram presos e encaminhados até a Unidade Operacional (UOP) da PRF, onde aguardaram a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que, posteriormente, os conduziu até o estabelecimento prisional no qual cumprem suas penas.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo