Polícia

12/03/2018 08:54 PMRO

Após denúncia de populares homem é preso ostentando pistola em Ji-Paraná

Na manhã desta sexta-feira, dia 09, um homem de 36 anos, identificado como Expedito G. C. foi preso após ficar ostentando uma pistola no meio da rua, no bairro Habitar Brasil, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que havia um homem armado na Rua Da Paz. Os denunciantes também informaram que o suspeito ainda ficava afrontando as pessoas que passavam pelo local.

 

Rapidamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e avistaram o suspeito correndo para os fundos de uma residência. Ele foi contido e durante uma busca minuciosa pelo local, os PM’s acabaram encontrando uma pistola calibre 765, municiada, jogada próximo a um muro.

 

Expedito G. assumiu a propriedade da arma e foi conduzido para a UNISP.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo