Polícia

13/03/2018 00:54

JI-Paraná - Homem que havia acabado de furtar TV é preso pela PM



No decorrer desta noite (12/03) a central de operações da PM recebeu uma informação dando conta que um homem estava saindo do bairro Planalto conduzindo uma TV de porte grande sentido bosque dos Ipês.

Porém guarnição da PM que estava nas imediações de imediato deparou com duas pessoas sendo que um adentrou ao matagal nas proximidades e foi preso. Trata-se de Elivelton Souza Pereira de 22 anos que tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecente.

O segundo elemento evadiu-se utilizando uma bicicleta em fuga sendo que seu comparsa que fora preso disse não saber seu nome.

Diante do flagrante ele foi conduzido a UNISP juntamente com a TV para procedimentos. A guarnição que efetuou essa prisão é composta pelo Sargento PM Felber, Aluno Cabo PM Geraldo e Soldado PM Everton.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo