Polícia

20/03/2018 08:15 vilhenanoticias.com.br

Vilhena - “Motivado” por ciúmes vizinho deixa rosto de cantor da dupla Brutus Viola & JR. Carreiro desfigurado

O cantor Junior Carreiro (31) da dupla Brutus Viola & JR. Carreiro foi brutalmente espancado dentro de seu apartamento no bairro Jardim das Oliveiras, na noite de sábado (17) em Vilhena. O autor das agressões é o vizinho Robson Nonnemaker Rodrigues (29), que suspeitava que sua esposa estivesse tendo um caso com o cantor. Robson foi preso pela Polícia Militar logo depois de espancar o cantor sertanejo.

Por telefone Brutus Viola conversou e explicou o que aconteceu. Segundo ele, Junior reside em um conjunto de apartamentos, onde também mora o agressor. “O vizinho [Robson] viu o Junior sozinho dentro da casa indo apagar as luzes e entrou para agredi-lo”, conta Brutus.

Ainda segundo Brutus, a esposa de Robson também foi agredida com um soco pelo próprio marido por tentar cessar o ataque.

O cantor, que tem estrutura física inferir a do agressor tentou reagir, mas foi violentamente surrado e teve o rosto desfigurado. O laudo da tomografia aponta uma série de lesões e fraturas no rosto. Junior permanece internado no Hospital Regional. O caso foi registrado como lesão corporal grave na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Segundo Brutus, um advogado já foi acionado para que o caso seja investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo