Polícia

20/03/2018 09:14 jaruonline

Briga de Mulheres em Boate vira caso de polícia – Vídeo

JARU - Duas mulheres protagonizaram na madrugada do último domingo(18), uma cena que virou caso de polícia e obviamente “alimento” para a internet.

Após se desentenderem, não se sabe por quais motivos, duas jovens entraram em vias de fato no interior de uma danceteria localizada na Avenida JK, e depois de muitos tapas, puxões de cabelo e chutes, gritos e flashs elas foram separadas e levadas para fora.

A Policia Militar foi acionada e ainda encontrou as brigonas exaltadas, diante a situação a PM convidou as mesmas para irem a UNISP, a jovem mais nervosa, a que aparece no vídeo de calça azul, se recusou a entrar na viatura junto com sua desafeta, resultado ela acabou indo no camburão.

Na delegacia a jovem continuou exaltada com os policias, proferindo a todo momento ser conhecedora de seus direitos e que possuía parentes policias, de patentes superiores, que resplenderiam aquela ação conta ela.

Diante os fatos a jovem exaltada foi indiciada como agressora e a outra como vítima.

Veja o vídeo:

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo