Polícia

21/03/2018 08:01 ROTAPOLICIALNEWS

Jovem é alvejado com quatro tiros de pistola em Vilhena

Jovem sofre atentado a tiros e se esconde em residência no Alvorada
Vítima foi alvejada por quatro dos disparos, todos na região do tórax e costas
A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 20 de Março, na rua 8.004 do bairro Alvorada, em Vilhena.
Conforme as primeiras informações, o jovem José Carlos Barbosa, com idade entre 18 e 22 anos estaria sendo perseguido por dois outros jovens, estes armados, os quais efetuaram vários disparos contra a vítima.
Na fuga, tentando livrar-se da execução, José invadiu a casa de uma senhora, onde amasiou-se, mas mesmo assim, acabou alvejado.
Foram quatro disparos que atingiram as costas e tórax da vítima, a qual ficou caída na sala da casa que invadiu. Os atiradores evadiram-se embrenhando-se num matagal das proximidades.
Guarnições da Polícia Militar isolaram a área enquanto outras realizam diligências. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e encaminhou o jovem em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional.
No local do atentado, várias capsulas da arma de fogo usada no crime ficaram espalhadas pela rua.


RequintetopLavajatoCartao1MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
Optica

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo