Polícia

21/03/2018 08:01 ROTAPOLICIALNEWS

Jovem é alvejado com quatro tiros de pistola em Vilhena

Jovem sofre atentado a tiros e se esconde em residência no Alvorada
Vítima foi alvejada por quatro dos disparos, todos na região do tórax e costas
A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 20 de Março, na rua 8.004 do bairro Alvorada, em Vilhena.
Conforme as primeiras informações, o jovem José Carlos Barbosa, com idade entre 18 e 22 anos estaria sendo perseguido por dois outros jovens, estes armados, os quais efetuaram vários disparos contra a vítima.
Na fuga, tentando livrar-se da execução, José invadiu a casa de uma senhora, onde amasiou-se, mas mesmo assim, acabou alvejado.
Foram quatro disparos que atingiram as costas e tórax da vítima, a qual ficou caída na sala da casa que invadiu. Os atiradores evadiram-se embrenhando-se num matagal das proximidades.
Guarnições da Polícia Militar isolaram a área enquanto outras realizam diligências. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e encaminhou o jovem em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional.
No local do atentado, várias capsulas da arma de fogo usada no crime ficaram espalhadas pela rua.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo