Polícia

25/03/2018 17:49

Polícia Militar prende foragido conhecido como gaveta

 

Nesta tarde de domingo (25/03) a Polícia Militar recebeu informações dando conta que na beiro do rio Urupá próximo ao balneário monte castelo estariam dois foragidos da justiça, sendo que um deles é conhecido pelo apelido de "Gaveta".


Ao se aproximar do local foi avistado três homens que empreenderam fuga e pularam no rio pelo que foi acionado apoio do corpo de bombeiros, pois gaveta estava nadando rio abaixo, e os outros indivíduos conseguiram evadir-se.


Com a ajuda do Corpo de Bombeiro através de embarcações, resultou na prisão do foragido Uanderson Guedes das Neves que ainda tentou nova fuga e reagiu à prisão contra esses, que com apoio dos demais colegas conseguiram imobilizar o foragido que havia fugido do presídio Agenor Martins de Carvalho dia 23/03/2018 do regime Semi Aberto.


O lombroso foi conduzido a Unisp e passado pelo exame de corpo delito e entregue no Presídio Agenor Martins de Carvalho o qual voltará cumprir sua pena no Regime Fechado.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo